Política

Orçamento para 2023 será votado nesta segunda-feira

Moção pelos 25 anos da APAC e outros projetos também estão na pauta

Nesta segunda-feira, dia 12, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha votará o orçamento do município para o exercício de 2023. O projeto que destina R$ 300 mil ao Hospital Fátima, a proposta que contrata professores por tempo determinado e uma moção em homenagem aos 25 anos da APAC (Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha) também estão na pauta. A sessão tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouYube da entidade.

Utilizam o grande expediente os vereadores Clodomir José Rigo (Poogressistas), Ademir Antônio Barp (MDB) e Angelo Boscari Junior (PDT).

 

Confira as proposições

Redação Final do Projeto de Lei nº 085/2022: Estima a receita e fixa a despesa do município de Flores da Cunha para o exercício de 2023.

Entenda: Na sessão da última segunda-feira, dia 5, foram aprovadas na Câmara as 26 emendas impositivas a este projeto, indicadas pelos vereadores e bancadas, destinando recursos para saúde, infraestrutura e outras ações. Agora será votada a redação final do projeto com a projeção das despesas para o próximo ano.

 

Projeto de Lei Nº 090/2022: Autoriza a transferência de recursos financeiros ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima no valor de R$ 300 mil.

Entenda: Os recursos são destinados ao pagamento de despesas no atendimento médico, como materiais e medicamentos, médicos radiologistas e folha de pagamento parcial.

 

Projeto de Lei Nº 091/2022: Autoriza o Executivo municipal a contratar professores, por prazo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Entenda: O projeto visa suprir necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na função de professor em todas as suas áreas para o ano letivo de 2023. Considerando o aumento de turmas de alunos para 2023, a necessidade de suprir os professores que estão em funções transitórias de gestão e coordenação e ainda situações temporárias e transitórias para execução de projetos pedagógicos ligados à educação, assim como apoio pedagógico e reforço escolar.


Moção nº 018/2022: de Congratulações ao Sr. Vinícius Fioreze, Presidente da APAC, Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha, extensiva a todos os ex-presidentes e associados.

 - Câmara de Vereadores FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário