Política

Projeto que concede Título de Cidadão Benemérito a Hilário Sgarioni será votado na quarta

Moção de Congratulações a Paulo Roberto Tonet também está na pauta

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha desta semana, devido ao feriado de 7 de setembro, será realizada na quarta-feira, dia 8, às 18h. As sessões estão sendo realizadas de maneira híbrida e podem ser acompanhadas no plenário ou pelo Facebook e Youtube da Câmara. Na pauta, estão um projeto de Decreto Legislativo e uma Moção de Congratulações.

O projeto de Decreto Legislativo concede o Título de Cidadão Benemérito ao Senhor Hilário Sgarioni. Conforme o autor da proposta, vereador Diego Tonet, o intuito é homenagear o florense que dedicou grande parte da sua vida na área política, social e comunitária.

A Moção nº 024/2021 congratula o cantor Paulo Roberto Tonet, por sua repercussão musical e pelo grande incentivo e divulgação cultural e artística do nosso município. A autoria é do vereador Ademir Antonio Barp.

No grande expediente, se pronunciam os vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Horácio Natalino Rech (PSB). Após a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, o presidente da Banda Florentina, José Luis Guarese, participa da Tribuna Livre com o intuito de abordar a retomada das atividades da instituição, sua trajetória no município, bem como, seus próximos projetos.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário