Política

Projeto que criminaliza maus-tratos a animais será votado na Câmara de Vereadores

Denominação de via em Santa Bárbara, subsídio do transporte estudantil, abertura de crédito e moção à paratleta também estão na pauta desta segunda-feira, dia 28

Nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 18h, a Câmara Municipal de Vereadores realiza mais uma sessão ordinária. Os vereadores apreciam quatro projetos de lei que tratam sobre a os maus-tratos a animais, denominação de uma via em Santa Bárbara, subsídio de transporte estudantil e  abertura de crédito ao Executivo, além de uma moção de congratulações à paratleta Tatiane Corso Giotti.

Estão inscritos no grande expediente os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antônio Barp (MDB) e Angelo Boscari Júnior (PDT).

Confira as proposições

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 088/2021 – Determina que os agressores que cometerem o crime de maus-tratos arquem com as despesas do tratamento do animal agredido, na forma que menciona.

PROJETO DE LEI Nº 017/2022 – Denomina de Estrada dos Bassanesi uma via pública localizada entre o Bairro de Nova Roma e a comunidade de Santa Bárbara, no município de Flores da Cunha.

PROJETO DE LEI Nº 021/2022 – Altera a redação da ementa e do parágrafo 2º, do Art. 1º, da Lei Municipal nº 3.018, de 22 de fevereiro de 2013, que autoriza o Executivo Municipal a subsidiar integralmente o transporte dos estudantes e da educação profissional técnica de nível médio residentes no município de Flores da Cunha e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 024/2022 – Autoriza a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$1.422.000,00.

MOÇÃO Nº 002/2022 – De congratulações à paratleta Sra. Tatiane Corso Giotti, pela conquista do 1º lugar na prova da Travessia de Palmas, município de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, e pelas demais conquistas e destaques que vem recebendo nas provas de maratonas aquáticas, representando o município de Flores da Cunha e região.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário