Política

Ronaldo Boniatti é oficializado pré-candidato a prefeito em Nova Pádua

Com a bênção do padre. Assim encerrou a convenção que selou a união de quatro partidos visando as eleições municipais de 2016 em Nova Pádua. PSDB e PP indicaram os pré-candidatos a prefeito e vice, Ronaldo Boniatti e Gélson Sonda, respectivamente. Boniatti é o atual vice-prefeito de Itamar Bernardi (PMDB) e Sonda é servidor municipal licenciado.

A coligação que tem ainda PMDB e PRB chama-se 'Nova Pádua Unida e Forte'. As quatro siglas também estão juntas na proporcional, com seis candidatos a vereador do PMDB, seis no PP, quatro no PSDB e uma vaga ao PRB. O pároco de Nova Pádua, padre Mário Pasqual, abençoou o encontro que finalizou as convenções antes do jantar de confraternização no restaurante Parque dos Peixes, na noite desta quarta-feira, 3 de agosto.

O PDT, que previa lançar um candidato para concorrer no pleito de outubro, não pretende fazer convenção. Dessa forma, Boniatti deve ser o único candidato à prefeitura paduense. 
 

Os presidentes dos partidos com os pré-candidatos: da esquerda para direita, Silvino Maróstica (PSDB), Vivaldo Sonda (PMDB), Gélson Sonda (PP), Ronaldo Boniatti (PSDB), Ildo Stangherlin (PP) e Pedro Quintanilha (PRB). - Antonio Coloda/O Florense Prefeito Bernardi (ao microfone) foi um dos articuladores da coligação. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário