Política

Silvana De Carli busca recursos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Brasília

Vereadora representa a Câmara de Flores da Cunha em comitiva do Hospital

Nesta segunda-feira, dia 13, a vereadora Silvana De Carli (Progressistas) representa a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha em viagem a Brasília, juntamente com o vice-presidente do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Daniel Sozo, e a diretora administrativa, Andreia Francescato Vignatti. A comitiva busca emendas parlamentares para o Hospital. Durante os dias 14 e 15 serão visitados todos os deputados e senadores, além das bancadas dos partidos. O retorno acontece no dia 16 pela manhã.

Até o final deste mês os deputados e senadores devem informar as emendas que serão transferidas para os municípios durante o ano. A expectativa da comitiva é captar mais de R$ 1 milhão em emendas para garantir a manutenção do hospital e sua saúde financeira.

Segundo a vereadora Silvana, é importante marcar presença e fazer o pedido pessoalmente aos deputados e senadores, pois eles querem saber como e onde são aplicados os recursos. “Sabemos que as emendas são o retorno de nossos impostos ao município e não é favor algum dos deputados, mas o sistema é assim e infelizmente precisamos ir em busca dos recursos, pois senão irão para quem for lá pedir”, explicou a vereadora.

Silvana também possui agenda no Ministério da Cidadania para liberar recursos do Fundo Municipal do Idoso referente a declarações de imposto de renda pessoa física que estão represados desde 2014.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário