Política

Vereadores autorizam recursos para funcionamento da nova Secretaria de Segurança Pública

Nomeação de rua na Linha 80 e Moções de Congratulações também foram aprovadas

Na sessão ordinária desta segunda, dia 6, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha aprovaram dois projetos de lei e uma moção de congratulações. Um dos projetos denomina de Estrada Victorio Fontana uma via na Linha 80. O outro autoriza um crédito adicional especial de R$ 2.129.612, para o funcionamento da nova Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade. Os parlamentares aprovaram ainda uma Moção de Congratulações à diretoria da Comunidade de São João Batista pelos seus 140 anos de história e uma moção de Congratulações à Paula Cavagnoli, pela representatividade e atuação na comunidade da Linha 80, e no cenário político do município de Flores da Cunha. A sessão contou com a presença do prefeito municipal, César Ulian.

No grande expediente, o vereador Horácio Natalino Rech (PSB) cedeu seu espaço para a vereadora Angela Maria Machado Cardoso (Republicanos) que falou da motivação da moção de sua autoria que homenageia Paula Cavagnoli, pela sua atuação comunitária e política.

O vereador Carlos Roberto Forlin (MDB) também repassou seu tempo na tribuna para o vereador Ademir Barp (MDB) que aproveitou para narrar a trajetória e fundação da comunidade de São João Batista, no Travessão Cavour, à qual o vereador protocolou moção de congratulações.

O vereador Diego Tonet (Progressistas) defendeu o projeto de lei de sua autoria que denomina Estrada Victorio Fontana, uma via na Linha 80, narrando a trajetória do homenageado em sua atuação na comunidade, como pai de família e como empreendedor. O vereador aproveitou para comentar sobre o Dia do Vinho, comemorado no dia 5 de junho, e sobre o "Junho Vermelho”, mês dedicado a ações de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

 - Shamila Carpeggiani/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário