Política

Vereadores votam Moção de Congratulações ao Clube Independente

Pauta contempla ainda discussão e votação de dois pareceres contrários

Nesta segunda-feira, dia 2, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha, os vereadores votam a Moção de Congratulações aos 75 anos de história do Clube Independente. A reunião plenária contará também com a discussão e votação de dois pareceres contrários, ao projeto de lei que institui o Turismo Educativo e ao projeto de lei que dispõe sobre a disponibilização de brinquedos adaptados para crianças com deficiência.

Os vereadores Luiz André de Oliveira (Republicanos),Silvana De Carli (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB) ocupam a tribuna no grande expediente. 

 

Confira as proposições

Discussão e votação do Parecer Contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final do Projeto de Lei nº 081/2021, que institui o Turismo Educativo para os alunos da rede municipal de ensino de Flores da Cunha.

Discussão e votação do Parecer Contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final do Projeto de Lei nº 083/2021, que dispõe sobre a disponibilização de brinquedos adaptados para crianças com deficiência em locais públicos e privados de lazer no âmbito do Município de Flores da Cunha.

Moção Nº 007/2022 – De Congratulações ao Presidente do Clube Independente de Flores da Cunha, Senhor Renato Cavagnoli, extensiva a toda a diretoria e associados, pelos 75 anos de história. Autoria: Vitório Francisco Dalcero (MDB)

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário