Saúde

Flores da Cunha tem experiência selecionada para a etapa nacional da Mostra ‘Brasil, aqui tem SUS‘

Município está entre os 536 trabalhos selecionados para o evento

Flores da Cunha está entre os municípios brasileiros com experiências selecionadas para a 18ª Mostra Nacional ‘Brasil, aqui tem SUS’, que iniciou no último domingo, dia 16, e segue até quarta-feira, dia 19, em Goiânia (GO).

No total, 5.280 trabalhos foram inscritos nas mostras estaduais, sendo 536 experiências selecionadas para serem apresentadas no evento, que é realizado durante o XXXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

O trabalho intitulado ‘Ampliando a potencialidade do farmacêutico na abordagem do fumante’ será apresentado pela secretária de Saúde, Jane Paula Baggio, juntamente com a farmacêutica Lívia Soldatelli Oliboni. “Para nós, isso é motivo de muito orgulho, considerando que fomos selecionados em um universo de mais de cinco mil experiências inscritas a nível estadual”, destaca a secretária.

A cerimônia de premiação ocorrerá nesta terça-feira, dia 18. Na oportunidade, trabalhadores e gestores da saúde serão agraciados em cinco categorias. A mostra de experiências é uma estratégia de valorização e reconhecimento da dedicação e do empenho dos trabalhadores do SUS, enaltecendo a importância de atividades para levar saúde de qualidade a todos os lugares.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário