Segurança

BM apresenta equipamentos adquiridos através do PISEG

Doze empresas florenses participam do programa estadual

O capitão da Brigada Militar de Flores da Cunha, capitão Daniel Tonatto, apresentou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 25, os equipamentos adquiridos através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul – PISEG. “O PISEG é um programa lançado pelo governo do Estado onde empresas parceiras que querem contribuir com os municípios onde a BM atua podem fazer o convênio onde parte do ICMS é deduzido para a compra de materiais como equipamento, armamento e viaturas”, explana Tonatto.

Em Flores da Cunha, 12 empresas estão participando, cuja arrecadação ultrapassa R$ 1 milhão: Hidrover, Romanzza Móveis, Florense Móveis, Volare, Mineração Florense, Vêneto Mercantil, Supermercado Vermelhão, Keko Assessórios, Caderode, Dallemole, Plastiline e Farmácia São João. “Nós somos o município destaque na arrecadação pelo programa e quem ganha é a comunidade florense e nossos policiais militares que têm melhores condições de desempenharem seu trabalho e prestar os serviços à comunidade”, ressalta.

Na data foram apresentados os materiais adquiridos: duas viaturas Corola semi-blindadas, seis armas elétricas e 15 pistolas 9 mm.

Anteriormente, Flores da Cunha já havia recebido equipamento pelo programa, como 2 Renault/Duster blindadas e dois rádios de comunicação portáteis.

 - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário