Segurança

BM prende duas mulheres por tráfico de drogas no Centro de Flores da Cunha

Uma delas dirigia sem habilitação e confirmou que realizava entrega de entorpecentes na região

No início da madrugada deste domingo, dia 5, por volta da 1h, a Brigada Militar prendeu duas mulheres por tráfico de entorpecentes, uma de 24 e outra de 21 anos, na Av. 25 de Julho, no Centro de Flores da Cunha.

Durante patrulhamento, a guarnição visualizou um veículo Agile de cor vermelha e, ao consultar o sistema, verificou que o licenciamento estava vencido. Ao conduzir a fiscalização, a motorista, uma mulher de 24 anos que não possuía habilitação, foi questionada acerca da possível existência de ilícitos no veículo. A condutora prontamente admitiu que havia drogas no porta-luvas e confirmou que realizava entrega de entorpecentes na região. Os policias averiguaram e localizaram, no porta luvas do veículo, 10 pedras de substância semelhante a crack, 7 pedaços de substância semelhante a maconha, 17 sacos zip com substância semelhante a cocaína e a quantia de R$ 1.076,50 em dinheiro. De carona no veículo estava uma mulher de 21 anos.

Diante dos fatos, foram confeccionados dois autos de infração de trânsito e recolhido o veículo. Foi dada voz de prisão e conduzidas as partes para a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.

 - 36º BPM/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário