Segurança

BM realiza prisão em flagrante no bairro Granja União

Homem de 50 anos ateou fogo em uma motocicleta e um automóvel

A Brigada Militar prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira, dia 8, por volta das 2h, um homem de 50 anos por ter ateado fogo em uma motocicleta e um automóvel no bairro Granja União. 
Segundo relato do proprietário dos veículos à Brigada Militar, seu vizinho havia sido autuado pela BM, horas antes, por estar promovendo perturbação do sossego e, durante a madrugada, foi até a sua casa e ateou fogo nos veículos que estavam no interior do pátio da residência. O homem, que fugiu do local, foi procurado pelos policiais e, após buscas, lograram êxito em localizá-lo, realizando a prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Perturbação do sossego
A mesma pessoa foi atuada por volta da 1h da madrugada por perturbação do sossego. Após denúncia ao telefone de emergência, os policiais foram ao endereço informado e constataram que o autor estava com um aparelho de som em volume extremamente excessivo, causando perturbação aos demais moradores do bairro. Além de um termo circunstanciado, houve a apreensão do equipamento.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário