Segurança

Brigada Militar realiza reunião comunitária de policiamento rural

A cidade de Flores da Cunha foi uma das primeiras da serra gaúcha com 100% das propriedades rurais georeferenciadas, totalizando 2.800 endereços

A Brigada Militar de Flores da Cunha realizou na noite de quinta-feira, dia 5, na comunidade da Linha 60, uma reunião comunitária onde foram debatidos assuntos relacionados à segurança pública da área rural do município.

Nesta ocasião, foi concedido o uso da palavra para os representantes das comunidades para relatarem a situação atual da segurança pública de cada localidade, possibilitando o apontamento de problemas existentes, a fim de viabilizar ações na resolução pela Brigada Militar em atuação conjunta com a própria comunidade. Conforme relatos, o principal problema e com maior incidência é a perturbação do sossego público.

Posteriormente, a Brigada Militar também apresentou o trabalho realizado pela instituição na cidade e transmitiu dicas de segurança. Por fim, foi apresentado o projeto Novo Rumo, o qual viabiliza a facilita a atuação da Brigada Militar no atendimento e a localização das propriedades rurais através do uso de aplicativo com o uso de coordenadas geográficas. A cidade de Flores da Cunha foi uma das primeiras da serra gaúcha com 100% das propriedades rurais georeferenciadas, totalizando 2.800 endereços.

Na reunião, além da presença dos líderes comunitários, esteve também presente o prefeito municipal, César Ulian, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores, Olir Schiavenin, e a gerente da Cressol, Franciele Tafarel.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário