Segurança

Brigada registra disparos de armas de fogo

Chamados aconteceram no bairro União e na Linha 100, interior de Flores da Cunha

Por volta das 15h30min de domingo, dia 19, a Brigada Militar de Flores da Cunha foi até o bairro União onde recebeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Simultaneamente, um chamado semelhante foi feito pelo 190, mas este na Linha 100, interior do município.

Na Linha 100, a vítima informou que três indivíduos teriam ido até sua propriedade e efetuado os disparos. De acordo com a ocorrência policial, os dois chamados teriam ligação. A Brigada não localizou armas, mas um Chevrolet Corsa foi apreendido por apresentar marcas de disparo.

Os envolvidos, dois homens de 32 e 42 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul. Entre os antecedentes policiais dos suspeitos estão crimes como lesão corporal, ameaça, receptação, furto qualificado, posse/porte ilegal arma, disparo de arma de fogo, homicídio doloso, fuga local de acidente, entre outros.

Atividades da Brigada
A 2ª Companhia da Brigada Militar de Flores da Cunha realizou ações de policiamento preventivo ostensivo na área central e bairros da cidade neste domingo, dia 19. De acordo com o capitão Daniel Tonatto, o objetivo é coibir possíveis delitos e proporcionar sensação de segurança à população.

Durante o dia foi realizada uma barreira, com 10 pessoas abordadas e identificadas e cinco veículos fiscalizados. Além disso, aconteceram sete chamadas para averiguações, dois boletins de ocorrência por ameaça, uma pessoa detida por lesão corporal e posse de entorpecente, duas pessoas detidas por disparos de arma de fogo (descritas acima), três apreensões de objetos relacionados a drogas, quatro estabelecimentos visitados e quatro eventos que receberam policiamento.

Brigada atuou durante o domingo. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário