Segurança

Delegacia de Polícia de Flores da Cunha será comandada por Suélen Breda Panizzon

A caxiense de 34 anos assume o cargo na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro

Na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, a delegada Suélen Breda Panizzon, de 34 anos, assumirá a titularidade da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. Suélen é natural de Caxias do Sul, mas morou no município florense por 17 anos, portanto, já conhece a comunidade local.

Depois desse período mudou-se para a capital gaúcha, onde iniciou seus estudos e graduou-se, em Direito, sendo agraciada com uma Láurea Acadêmica na PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul).

 “Ao assumir como delegada de Polícia titular de Flores da Cunha, pretendo tornar, cada vez mais seguro, o município, apurando as infrações penais a que me competem, em conjunto e em cooperação com as demais forças de segurança pública da cidade (Brigada Militar, Guarda Municipal)”, destacou a delegada sobre como pretende atuar pela segurança dos florenses.

Apesar da pouca idade, a nova delegada de Flores da Cunha já atuou como analista Judiciária do Tribunal de Justiça do RS, na função de assessora de Desembargador Criminal, em Porto Alegre. E, como delegada, já trabalhou em diversas cidades, entre elas Porto Alegre, Caxias do Sul, Ipê e Antônio Prado.

 - Arquivo Pessoal/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário