Segurança

Dois homens são mortos em confronto com a BM

Criminosos participaram de um assalto em Otávio Rocha na manhã de quarta-feira, dia 3

Dois homens foram mortos em confronto com a Brigada Militar na noite desta quarta-feira, dia 3, em Caxias do Sul, na RS-453 (Rota do Sol). Conforme informações, os assaltantes teriam roubado uma propriedade na manhã da quarta-feira, entre 7h30min e 8h30min, no Travessão Carvalho, em Otávio Rocha, juntamente com mais uma mulher e outro homem. Um deles estava armado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Flores da Cunha.

Da ação roubaram dois veículos, uma Ranger e uma Strada, além de dinheiro, aparelhos de telefone celular e diversos materiais elétricos. Uma arma de fogo calibre 12, também foi subtraída. As vítimas foram agredidas aparentemente sem gravidade.

Após o ato, uma busca se iniciou pela região. Os assaltantes teriam ido para a RS-453 (Rota do Sol), o que mobilizou policiais de Caxias do Sul. O grupo foi encontrado em uma zona de mata próximo da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul. Em confronto com a BM, dois foram mortos. Além disso, uma mulher e um homem foram presos. Os veículos foram recuperados.

Conforme a BM, os mesmos indivíduos estariam envolvidos em ao menos outras duas ocorrências de assalto, inclusive na tentativa de roubo a uma caminhonete, em Flores da Cunha, no sábado, dia 30, onde também houve troca de tiros.

 - Brigada Militar/Divulgação  - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário