Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Centro de Flores da Cunha

Apreensão ocorreu durante barreira policial de fiscalização de trânsito, na noite desta quinta-feira, dia 27

A guarnição de serviço da Brigada Militar, durante barreira policial de fiscalização de trânsito, por volta das 20h desta quinta-feira, dia 27, na Rua Frei Eugênio, no Centro de Flores de Cunha, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas.

Ao fiscalizar um veículo Celta, pela janela traseira, foram visualizados dois sacos zip com substância similar a cocaína, diante dos fatos, foi dada ordem para os dois tripulantes descerem do veículo e, em revista pessoal foi localizado com o carona, em seu bolso direito, dois pedaços de substância similar a maconha e um saco zip de substância similar a cocaína. No bolso esquerdo havia quantia de R$ 300 em moeda corrente, um celular Redmi e um celular Samsung. Em revista pessoal ao menor de idade, que estava na condução do veículo, foi localizado, no bolso direito da jaqueta, mais dois pedaços grandes de substância similar a maconha e no bolso direito da calça havia um celular Iphone. Em revista minuciosa ao veículo foi localizado, na base do câmbio, uma bolsa com 10 sacos zip contendo substância semelhante a crack e 10 sacos zip com substância semelhante a cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 37 anos, que tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes, estupro de vulnerável, direção perigosa e lesão corporal. O adolescente de 16 anos, por sua vez, possuía antecedentes por ameaça e lesão corporal e foi apreendido. Ambos foram conduzidos a DPPA de Caxias do Sul para o registro e outras providências.

 - 36º BPM-2ª CIA PM-FC/DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário