Segurança

DP de Flores da Cunha prende suspeito de atear fogo em imóvel onde residia a ex-companheira

Cumprimento de mandado de prisão preventiva teve o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará

Na manhã desta terça-feira, dia 17, a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha prendeu preventivamente o indivíduo de 29 anos, natural de Salvador (BA), suspeito de ser o autor do incêndio doloso, ocorrido na madrugada do sábado, dia 19 de agosto de 2023, por volta das 4h, na Rua da Paz, no bairro Aparecida.

O indivíduo tinha um relacionamento amoroso com sua companheira, que residia na casa de madeira alugada; inconformado com o rompimento da relação afetiva, o suspeito teria decidido atear fogo no imóvel. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu evitar que as chamas se alastrassem e destruíssem toda a casa. Ninguém se feriu.

Após ter cometido o delito, o autor fugiu para a cidade de Jucás, no estado do Ceará, onde ocorreu o cumprimento da prisão preventiva, após contato feito pela equipe policial da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha com a Delegacia de Polícia de Jucás. O inquérito policial ainda está em andamento e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao Poder Judiciário.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário