Segurança

Flores da Cunha registra três acidentes de trânsito no último fim de semana

Em Nova Pádua, na manhã desta segunda-feira, dia 30, um caminhão Ford Cargo invadiu a contramão e colidiu contra um veículo Ford Focus

Pouco antes das 11h da manhã desta segunda-feira, dia 30, a guarnição da Brigada Militar foi contatada por um cidadão informando que teria ocorrido um acidente de trânsito na Estrada da Balsa, em Nova Pádua. Ao constatar o fato os policiais depararam-se com uma colisão frontal envolvendo um veículo Ford Focus que trafegava no sentido Balsa/Centro de Nova Pádua e o veículo caminhão Ford Cargo, que trafegava no sentido contrário. Segundo o relato das partes envolvidas, o caminhão teria efetuado uma curva fechada, invadindo a contramão e provocando a colisão. Houve danos de grande monta no Ford Focus e sua condutora, uma mulher de 39 anos, sofreu escoriação leve no joelho esquerdo, sendo conduzida até o Posto de Saúde pela ambulância do município, onde foi atendida pelo médico plantonista e liberada. O caminhão teve danos de pequena monta e seu condutor, um homem de 70 anos, não se feriu. Os veículos foram liberados e removidos do local por seus condutores.

O último fim se semana também foi marcado por acidentes em Flores da Cunha. Na madrugada de sábado, dia 28, às 2h20min, a guarnição foi acionada pela sala de operações para atendimento ao proprietário de uma lancheria, referente a um dano causado em seu estabelecimento. Ao chegar no local, na Rua Júlio de Castilhos, bairro Centro, verificou-se que um micro-ônibus havia se chocado contra a porta de entrada do estabelecimento e estava sem condutor.  O proprietário compareceu no local e relatou ter deixado o veículo estacionado na Rua Garibaldi (na quadra ao lado). Aparentemente o micro se deslocou sozinho, sem motorista, e colidiu no estabelecimento, danificando vários objetos no interior deste.

Também no sábado, por volta das 19h, a Brigada Militar foi despachada para averiguação de acidente de trânsito com lesão corporal. No local, Rua Borges de Medeiros, bairro Centro, se deparou com a vítima, um jovem de 27 anos, caído no chão, próximo à sua motocicleta Honda/Twister. No local também estava o veículo Scania e seu condutor, um homem de 64 anos. De acordo com populares, os veículos colodiram quando o motorista da Scania foi fazer a conversão em uma das vias. O jovem apresentava fratura exposta na perna esquerda e após ser encaminhado ao Hospital Fátima teve de ser conduzido à UTI do Hospital Beneficente São Carlos, em Farroupilha.

A noite do sábado, dia 28, ainda teria mais uma ocorrência, desta vez de fuga do local de acidente, na Rua Doutor Montaury, e embriaguez na direção de veículo automotor. A guarnição foi despachada e realizou buscas nas redondezas do ocorrido, momentos depois populares informaram, via 190, que o autor do acidente estava no Posto de Combustível às margens da ERS-122, no bairro Pérola. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o condutor, um homem de 62 anos, com sinais visíveis de embriaguez. Sua caminhonete L200 tinha a frente amplamente danificada e ele se negou a fazer o teste do etilômetro. Os proprietários dos veículos que o condutor da L200 danificou, dois jovens de 26 e 27 anos, compareceram no posto e relataram o acontecido. O veículo L200, foi recolhido ao Deposito credenciado do Detran. Com apoio do Comando Rodoviário foram tomadas as medidas cabíveis e o homem foi encaminhado à DPPA, para registro do fato. A embriaguez foi comprovada através de exame clínico por médico perito do IGP.

 - 36ºBPM- 2ªCIA PM- 4ª GPM NP
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário