Segurança

Homem é preso por furto de celular no Centro de Flores da Cunha

Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, dia 4, na Rua Heitor Curra

Durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar foi chamada por um homem de 51 anos que informou que havia sido furtado, há poucos minutos, o celular da empresa de dentro do caminhão que estava estacionado na Rua Heitor Curra, próximo a G4 Impressões. A vítima relatou que teria suspeitado de um indivíduo que havia lhe cumprimentado e que estaria vestindo uma camisa com botões na cor marrom. 
Diante dos fatos, a guarnição efetuou buscas no entorno e foi encontrado o indivíduo com a descrição repassada pela vítima, já conhecido pela eventual prática de furtos na cidade, por diversas vezes – com antecedentes por furto simples (3x), outros furtos (3x), furto de telefone celular (2x), vias de fato, furto simples em residência, furto descuido.
A vítima identificou o suspeito, um homem de 30 anos, como sendo o autor do furto. Diante dos fatos, a guarnição realizou a revista pessoal no indivíduo e localizou, em sua posse, dois celulares, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima como o seu celular furtado. O autor foi encaminhado para exames de lesões no Hospital Fátima e posteriormente à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante delito.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário