Segurança

Identificado motociclista que morreu após colidir em retroescavadeira

Ademir Silva de Paula, de 38 anos, chocou-se contra a máquina quando realizava uma conversão à esquerda

Na noite desta quarta-feira, dia 18, por volta 19h30min a guarnição da Brigada Militar foi deslocada pela sala de operações para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo uma motocicleta e uma retroescavadeira. Ao chegar no local – na Via Vêneto, estrada para São João, em Flores da Cunha – foi constatado que a vítima estava caída no solo ao lado da via.

Conforme relatou o condutor da retroescavadeira, um homem de 61 anos, ele estava trafegando pela Via Vêneto sentido Leste/Oeste e ao realizar uma conversão à esquerda escutou um barulho na parte traseira de sua máquina, logo depois se deparou com uma motocicleta deslizando sobre o asfalto e o piloto caído ao lado do acostamento.

Pouco tempo depois uma ambulância do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros prestaram socorro, mas constataram o óbito do motociclista, identificado como Ademir Silva de Paula, de 38 anos. Com o impacto da batida a moto foi arremessada cerca de 35 metros e o motorista morreu na hora. As informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

De acordo com informações da Brigada Militar, a motocicleta encontrava-se com licenciamento vencido e o condutor possuía apenas CNH na categoria B. Foi realizado o teste do etilômetro no condutor da retroescavadeira, o qual não apresentou ingestão de álcool. Também compareceram ao local do acidente a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. Por determinação do delegado de polícia, o operador da máquina foi conduzido à DPPA de Caxias do Sul para confecção do registro de ocorrência. Foram apreendidos os veículos e encaminhados ao depósito credenciado do Detran.

 - 36ºBPM- 2ª CIA PM FC/DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário