Segurança

Jovem é presa por tráfico de entorpecentes na Estrada Antônio Soldatelli

Ao ser abordada pelos policiais ela informou que estava realizando tele-entrega de drogas

Durante o patrulhamento de trânsito, no início da tarde desta sexta-feira, dia 1°, a Brigada Militar avistou na Estrada Municipal Antônio Soldatelli um veículo Palio. Após consulta ao sistema do Detran, a guarnição constatou que o licenciamento do veículo estava vencido. O automóvel, conduzido por uma mulher de 24 anos, encontrava-se parado entre as duas faixas da via realizando uma conversão proibida para acessar o Loteamento Frare.

Diante dessa situação, foi realizada uma abordagem de trânsito para conduzir os procedimentos administrativos de praxe. Ao questionar a condutora se havia mais alguma coisa de irregular no veículo, ela informou que havia drogas. Ao ser questionada sobre o local exato, indicou o compartimento no painel do veículo. No local indicado foi encontrada uma sacola contendo: sete porções de pó branco, similar a cocaína; três porções contendo pedra amarelada, similar a crack; uma porção grande de maconha; R$ 266 em dinheiro, e; um celular Redmi azul escuro, modelo 2201117TG.

Quando perguntado se era usuária de drogas, informou que não, mas que realizava tele-entrega de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a condutora, que foi conduzida ao Hospital Fátima e posteriormente à Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido para o depósito.

 - Brigada Militar/Divulgação  - Brigada MIlitar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário