Segurança

Jovem que sofreu acidente no Centro de Flores da Cunha está em estado gravíssimo

Um acidente de trânsito ocorrido por volta da 1h deste sábado, dia 12 de novembro, na área central de Flores da Cunha, deixou um jovem gravemente ferido. O condutor da caminhonete Hyundai Tucson placas IQS-2730, de Flores da Cunha, Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, seguia pela Rua John Kennedy sentido bairros São José-Centro quando próximo ao Centro de Saúde Irmâ Benedita Zorzi perdeu o controle do veículo, chocando-se violentamente contra um poste da rede elétrica. Com o impacto, o poste de concreto foi arrastado por cerca de cinco metros e caiu sobre o carro, derrubando também um transformador de energia, deixando parte da cidade sem luz.

De acordo com o socorrista do Centro de Saúde, Gilmar Lodeas, o jovem ficou cerca de 40 minutos preso às ferragens, aguardando a chegada dos bombeiros de Caxias do Sul para fazerem o resgate, pois o quartel de Flores funciona somente das 8h às 20h. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Pompéia de Caxias pela ambulância do Samu. Cavalli passou por uma cirurgia devido ao forte traumatismo sofrido na cabeça e até as 9h20min deste sábado permanecia internado em estado gravíssino na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na manhã de hoje, pessoas que passavam pelo local do acidente ficaram impressionadas com a cena, pois a caminhonete ficou rasgada ao meio e destroços ficaram espalhados sobre a calçada, além dos fios caídos na rua. Parte da área central segue sem energia elétrica e não há prazo para o serviço ser restabelecido.

 

 - Antonio Coloda/O Florense  - Divulgação  - Divulgação  - Divulgação  - Divulgação  - Divulgação  - Divulgação  - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

6 Comentários

  1. Image

    É muito, mas muito lamentável o que aconteceu e o que a família deve estar passando. Que destino!! Sim, esse era o destino dele. Acelerou e encontrou o desfecho de sua vida cedo. Força aos familiares e ao menino que possa encontrar-se onde quer que esteja agora.

  2. Image

    Meu filho tem 20 anos é um ótimo motorista; mas tbm; no dia 09/11 colidiu com um poste; porque estava em alta velocidade; imagino, eu...se o Poste não fosse de madeira provavelmente, teria acontecido o pior. Carro potente; principalmente, é uma arma na mão!!!

  3. Image

    Todos já fomos jovens e a juventude é feita de muitas descobertas e imaturidade, porém é papel da sociedade e dos educadores dar limites e fazer com que as regras sejam respeitadas. Temos uma cultura que diz a todo o momento "não dá nada", mas infelizmente quando "dá" as consequências podem ser a vida do irresponsável ou inocentes. Algo está muito errado e precisa ser corrigido.

  4. Image

    Mta força a família e amigos nesse momento. Mas tbm é um bom momento para todos os demais pais que tem filhos jovens repensarem até que ponto estão sendo "legais" entregando um.carro de alta potencia a um motorista notadamente inexperiente para sair na madrugada. Um "não " as vezes salva vidas. Não sei se o caso se enquadra, mas o que um guri de 18 anos tem de experiência para dirigir na madrugada, possivelmente saindo para uma festa ou balada de sexta uma Tucson (ou qquer outro carro similar). Pelo estado do carro não foi um simples descuido

  5. Image

    Lamentável mesmo este acontecimento, cada vez comum justamente por causa das imprudências. .. Agora apontar os cfcs como parte da responsabilidade 3 um grave erro meu amigo(a), as autoridades escolas tem o dever e a obrigação de ensinar primeiramente respeito a vida, depois as regras e normas de conduta etc... Fazemos nossa parte, mas é de cada um se irá respeitar nossas orientações. 95%dos acidentes é por imprudência 3 falta de respeito com a vida do proximo... Como muitos fazem por não respeitar as faixas de pedestres.. .Se todos andassem de acordo com a velocidade que NÓS ENSINAMOS, Nao haveria tantas mortes no trânsito.

  6. Image

    Que Deus cuide desse jovem, mas para tamanho estrago a imprudência certamente foi o combustível deste acidente. Já que o país está passando por transformações, seria uma boa hora para repensar nossas auto escolas, que acreditam que balizes e umas voltas na cidade a 20km preparam os motoristas... lamentável, nada nesse país funciona, nada

Deixe o Seu Comentário