Segurança

Mais de 400 famílias florenses são atingidas pelos temporais

Se necessário, o cancelamento das aulas na rede municipal de ensino será divulgado pela prefeitura

Equipes da secretaria de Agricultura e de Obras e Serviços Públicos estão mobilizadas no atendimento à comunidade que sofreu danos por conta dos eventos climáticos adversos registrados na noite desta sexta-feira, dia 17.

Até agora, conforme a administração municipal, mais de 400 famílias em todo o município receberam suporte. Em vista disso, o prefeito, César Ulian, decretou situação de emergência em Flores da Cunha neste sábado, dia 18.

Os munícipes que precisam de lonas para cobrir suas casas, devem retirar o material no Corpo de Bombeiros, junto à Rua Anúncio Curra, 2940. O ponto de referência para atendimento e acolhimento da comunidade é o Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, também na Rua Anúncio Curra, 2500.

Um alerta, emitido pela Corsan, sinalizou que, devido à falta de energia elétrica – que segue em alguns locais do município – e o rompimento de adutoras, o bombeamento dos poços de água do município está comprometido. Diante disso, a população está sendo orientada a economizar água até que a situação seja normalizada.

As escolas também foram atingidas pelas intempéries e as equipes de trabalho seguem no reparo dos danos. O cancelamento das aulas na rede municipal de ensino nesta semana, se necessário, será divulgado nas redes sociais da prefeitura.

Por enquanto, somente a estrada Antônio Romano e a estrada para Otávio Rocha seguem obstruídas.

Em caso de emergência, os florenses devem acionar o Corpo de Bombeiros, pelo 193, o SAMU, pelo 192, ou a base das ambulâncias pelo (54) 9.9939.5436.

 - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação  - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário