Segurança

Motociclista foge de abordagem da BM colocando em risco motoristas e pedestres

Após fuga, homem de 21 anos caiu da moto no Loteamento Vila Romana

Durante patrulhamento da BM na noite de segunda-feira, dia 28, por volta das 19h20min, a guarnição visualizou o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita na área central da cidade. Ao se aproximar da motocicleta foi dado ordem de parada ao condutor através de sinais luminosos e sonoros, momento em que o condutor olhou para trás, visualizou a guarnição e empreendeu fuga em alta velocidade.

O condutor avançou diversos cruzamentos com paradas obrigatórias, quase ocasionando acidentes, colocando-se em risco e os demais motoristas e pedestres. Durante o acompanhamento, a guarnição repassou as informações para a sala de operações que imediatamente despachou outra viatura para o apoio.

O condutor, depois de diversas manobras perigosas na área central e bairros, fugiu em direção ao Loteamento Vila Romana pela Via Vêneto, tentou entrar pela mata de moto, onde veio a cair sobre diversas pedras, sendo que após cair ainda resistiu à abordagem.

O condutor, homem de 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Fátima em virtude dos ferimentos. Em consulta a motocicleta, foi constatado que a mesma se encontra com o licenciamento vencido e a numeração do motor está registrada em outro veículo, cuja placa, de acordo com o sistema consultas integradas, encontra-se retida no depósito credenciado do Detran.

Diante dos fatos foram confeccionados os devidos autos de infração de trânsito pelas diversas infrações cometidas, confeccionado o Termo Circunstanciado (TC) pelo crime de trânsito, assim como um Boletim de Ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo que foi recolhido ao deposito credenciado do Detran.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário