Segurança

Operação Papai Noel é lançada em Flores da Cunha e Nova Pádua

Ações ocorreram nas tardes desta terça-feira, dia 7, e segunda-feira, dia 6

Para garantir a segurança do comércio local, bem como dos consumidores na época mais movimentada para compras no ano, a Operação Papai Noel, uma ação integrada com todos os órgãos de segurança do município: Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e demais entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura municipal e Câmara de Vereadores, foi lançada na tarde desta terça-feira, dia 7, na Praça da Bandeira.

Como forma preventiva, até o dia 31, os órgãos de segurança atuarão de forma intensificada na área comercial, com possibilidade de abordagens de pessoas suspeitas, averiguações e situações que necessitem de intervenção para a segurança pública. No mesmo período também será realizado um trabalho de conscientização e informação para os consumidores atentarem para os cuidados com as compras de Natal.

Na tarde desta segunda-feira, dia 6, a mesma operação foi lançada em Nova Pádua, em conjunto com o 36º BPM e a Brigada Militar de Nova Pádua.

Lançamento da operação em Flores da Cunha. - Karine Bergozza Lançamento da operação em Nova Pádua.  - Comunicação Social 36º BPM
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário