Segurança

Polícia Civil conclui investigações sobre o primeiro homicídio do ano em Flores da Cunha

Homens de 28 e 22 foram identificados como autores do crime

A Polícia Civil, através de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, concluiu nesta sexta-feira, dia 25, o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio qualificado de Claudiomiro Rodrigues, 31 anos, ocorrido no dia 7 de março, por volta das 13h, no bairro Pérola - o primeiro homicídio de 2022 em Flores da Cunha.

Conforme apontaram as investigações, Rodrigues foi morto por diversos golpes de arma branca (faca) desferidos por dois homens, de 28 e 22 anos, ambos moradores de Caxias do Sul, os quais, na ocasião, tripulavam uma motocicleta Honda/Twister de cor vermelha.

Segundo apurado, o fato foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo passional envolvendo um dos autores e o falecido.

Nesta sexta-feira, o inquérito policial foi enviado para avaliação do Ministério Público e do Poder Judiciário, aos quais cabem, processualmente, a avaliação do teor das investigações e da necessidade do decreto de possíveis medidas restritivas de liberdade.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário