Polícia Civil prende homem que divulgou vídeos com ameaça
Indivíduo foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 17, e encaminhado ao Apanhador
Na manhã desta sexta-feira, dia 17, a Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva ao homem de 40 anos que divulgou vídeos de ameaça no início de janeiro. O suspeito foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (Apanhador). O homem entregou a polícia uma outra arma de fogo, que embora estivesse legalizada, estava com o registro vencido. A Polícia Civil aguardava a liberação do autor dos vídeos, que estava internado, para efetuar a prisão.
Nos primeiros dias de 2020, o homem divulgou vídeos nas redes sociais fazendo ameaças com uso de armas de fogo. No dia 6 de janeiro, os agentes da delegacia de Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do autor dos vídeos, na localidade do Alfredo Chaves. Durante o mandado, foram apreendidas cinco armas de fogo, duas de pressão, uma grande quantidade de munição, um morteiro e um colete balístico.
O próprio suspeito gravou vídeos de ameaça utilizando armas de fogo e que circularam nas redes sociais. No dia 4 de janeiro, o homem invadiu uma empresa armado de revólver e ameaçou um funcionário, além de realizar diversos disparos contra o local.
Devido a nova lei de abuso de autoridade não é mais permitido divulgar fotos da prisão.
0 Comentários