Segurança

PRF prende três criminosos com mais de meia tonelada de maconha

Um deles estava foragido e apresentou documento falso aos policiais

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois carros e 570 quilos de maconha, em Flores da Cunha. Três traficantes foram presos na operação que teve início às 6h e finalizou às 8h 30min.

Durante uma ação, com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais visualizaram um HB 20 transitando na BR 285, em Muitos Capões. O carro saiu da rodovia e foi perdido de vista.

Como havia suspeita de que o veículo poderia estar sendo utilizado por traficantes, foi realizado um cerco na região. Poucas horas depois, o carro foi encontrado em uma estrada municipal de Flores da Cunha. Dentro dele havia um carregamento de 570 quilos de maconha.

O motorista, um homem de 37 anos natural do Paraná, estava sozinho no veículo e apresentou um documento falso para os policiais que, após buscas minuciosas no sistema, descobriram um mandado judicial determinando sua prisão por tráfico de drogas. Apoiando o foragido, dois homens de 30 e 36 anos, com extensa ficha criminal, um de Passo Fundo e outro do Paraná, viajavam em um Voyage, que também foi abordado.

O trio foi preso e conduzido, juntamente com os carros e a droga, para a Polícia Judiciária Federal, em Caxias do Sul. Com a maconha apreendida, os criminosos poderiam lucrar mais de 1,2 milhão de reais.

 - PRF/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário