Segurança

Reforço no efetivo florense

Três novos policiais foram apresentados nesta semana

A Brigada Militar de Flores da Cunha recebeu três novos policiais que reforçam, agora, o policiamento ostensivo do município: Raphael da Silva Souza, 27 anos, Sabrina de Azevedo Machado, 28 anos, e Marcelo Henrique dos Santos, 27 anos.
A vinda dos três é de extrema importância para sanar uma defasagem que vem de anos. “O município de Flores da Cunha tem uma defasagem considerável de efetivo e, felizmente, a Secretaria de Segurança Pública e o comando geral da BM nos presenteou com três novos policiais”, comemora o capitão Daniel Tonatto. “Para nós é uma satisfação e esperamos a chegada de mais policiais, porque precisamos repor o que sai do município e quem sabe aumentar ainda mais o nosso efetivo”.
Conforme os novos integrantes do 36º Batalhão, o índice baixo de violência e a qualidade de vida foram fatores que os influenciaram a se direcionar para a cidade. “Quero criar raízes dentro da cidade. Me apresentei dia 17 de novembro, já conheci a estrutura de Flores da Cunha e estou muito feliz. Estou me sentindo realizado”, declara Raphael, natural de Uruguaiana, mas que residia em Alvorada. 
Já Sabrina, natural de Monte Negro e que se formou no dia 18 de novembro, vê muitas possibilidades de crescimento.  “Escolhi a Serra por qualidade de vida, por segurança, e com certeza vou aprender cada dia mais e me dedicar pela cidade para crescer dentro da Brigada”.  
De Minas Gerais – Poços de Caldas –, Marcelo pesquisou a cidade antes de se mudar. “Reconheço que é uma cidade muito boa e, inclusive, na minha turma de formação era uma das mais concorridas e as expectativas são as melhores possíveis”, afirma, declarando que os índices de segurança do município são muito bons, a qualidade de vida é altíssima, e que a região é muito prospera, com muitas oportunidades. “E é justamente o que procuro aqui, crescer na minha carreira e agarrar as oportunidades que sei que vou ter”, finaliza. 

Em apresentação ao prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, Tenente Selemar, Soldado Henrique, Soldado Machado, Soldado Raphael e Capitão Tonatto. - Enzo Manfron
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário