Segurança

Três assaltos, uma perseguição e três detenções em 36 horas

Brigada Militar, em ação imediata, prendeu suspeitos, sendo um foragido da justiça

Depois de assaltarem três estabelecimentos comerciais em menos de 12 horas e tentar imprimir fuga em um veículo roubado, dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta quarta-feira, dia 25, pela Brigada Militar, em Flores da Cunha.
Um Fiat/Mobi foi visto em atividade suspeita no Bairro Granja União. A Brigada foi acionada e, por volta das 15h30min, quando se aproximou, o veículo empreendeu fuga para dentro de uma residência na Rua Pedro Ângelo Zamboni. Dois ocupantes fugiram, ficando no carro uma mulher, de 31 anos, e duas crianças. Ela confirmou que seu companheiro e outro casal seriam os autores de três roubos, inclusive um na Farmácia São João.  Prosseguindo com a busca pelas redondezas, às 19h30min, os policiais militares conseguiram deter outros dois suspeitos, um de 23 e outro de 24 anos, que foram levados para a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. A prisão ocorreu 36 horas após o primeiro assalto, realizado na manhã de terça-feira, dia 24. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. 
Os assaltantes, provavelmente de Vacaria, de acordo com a Brigada Militar, são possuidores de ampla ficha criminal, com acusação de homicídio, tráfico de drogas, receptação de veículo roubado, furtos e diversos roubos em geral. Um deles é foragido da justiça. O carro com placas de Vacaria foi conduzido ao Detran. 
No interior do veículo abandonado, foram apreendidos uma fita adesiva, um desodorante marca Tabu, uma corrente de prata, R$19,85 em moedas, R$232,00 em cédulas diversas, um celular da marca Samsung e outro da marca  Alcatel. Com um dos detidos, foram encontrados diversos pertences sem procedência, como desodorantes, aparelho de barba, dois pares de chinelo e um pacote de fraldas. 
 

Dinheiro e objetos apreendidos estavam no interior de veículo furtado. - Brigada Militar/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário