Segurança

Três ocorrências de perturbação do sossego alheio

BM autuou os veículos no Centro

No sábado, dia 24, por volta das 18h30min, após diversas ligações ao telefone de emergência 190 informando sobre som automotivo excessivamente alto oriundo de um posto de combustível na Rua Júlio de Castilhos, a guarnição da Brigada Militar, em averiguação, flagrou o veículo VW/Gol com som automotivo alto, sendo audível a mais de 100 metros do local. Foi abordado o veículo e identificado o condutor, homem de 22 anos, o qual relatou que o som do seu veículo estava ligado, porém, alegou que havia outros com som em volume mais alto. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio, auto de infração de trânsito e apreendido/recolhido o som automotivo juntamente com o veículo para o depósito credenciado do Detran.

Duas horas mais tarde, por volta das 20h30, na Rua Borges de Medeiros, a BM em patrulhamento flagrou o veículo GM/Montana com som automotivo alto. Foi abordado o veículo e identificado o condutor, homem de 24 anos, o qual relatou que o som do seu veículo estava ligado, porém não percebeu que estava alto. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio, auto de infração de trânsito e apreendido/recolhido o som automotivo juntamente com o veículo para o depósito credenciado do Detran.

Já na madrugada de domingo, dia 25, por volta das 3h20min, na Rua Dr. Montaury, a guarnição da Brigada Militar flagrou o veículo VW/Saveiro com som automotivo alto. Foi abordado o veículo e identificado o condutor, homem de 21 anos, o qual relatou manifestar-se somente em juízo. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio, auto de infração de trânsito e apreendido/recolhido o som automotivo juntamente com o veículo para o depósito credenciado do Detran.

Também na madrugada de domingo, dia 25, por volta das 1h20min, a BM realizou uma prisão por desacato e desobediência na Rua Borges de Medeiros, Centro. Em patrulhamento, a guarnição constatou que estava acontecendo uma briga na Praça da Bandeira. Ao realizar a abordagem dos envolvidos, foi possível conter um homem de 21 anos. Os demais evadiram-se do local. O jovem desacatou os policiais militares com palavras de baixo calão e desobedeceu as ordens tentando fugir. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e algema-lo, a fim de garantir sua integridade física e dos policiais. Foi dado voz de prisão e encaminhado a DPPA em Caxias do Sul para registro cabível.

 - Brigada Militar/Divulgação  - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário