Segurança

Três pessoas são presas no bairro Pérola

Ocorrência foi registrada em um ponto de vendas de drogas

A guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento na noite de quinta-feira, dia 26, em local conhecido como ponto de venda de drogas no bairro Pérola, avistou um veículo GM/Corsa, de cor branca, chegando no local, conduzido por um homem de 20 anos (com antecedestes criminais), sendo realizado a abordagem. Em busca veicular, no banco do carona embrulhado em jornais, foi encontrado duas placas de veículo. Segundo o condutor, ele recebeu ordens do chefe do tráfico para entregar as placas no referido endereço. No local, aguardava uma mulher de 33 anos (com antecedestes criminais), que correu para o interior da residência ao avistar a guarnição. Ela foi abordada após jogar um objeto pela janela que foi encontrado e constatado ser substância com características semelhantes à maconha, pesando 47,79 gramas. Foi localizado também diversos objetos na residência e uma bolsa com documentos que, conforme consulta, são oriundos de furto na cidade de Caxias do Sul.

Durante a abordagem, chegou ao local um homem de 29 anos (com antecedestes criminais) e, em revista pessoal, foi localizado um cachimbo feito de um estojo/cápsula de munição cal. 762.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três e encaminhados para a DPPA. Os objetos foram apreendidos e o veículo GM/Corsa autuado e recolhido ao depósito do Detran.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário