Caderno de Sábado

Primeiro MDBFair está previsto para dezembro

Feira ao ar livre acontece nos dias 18, 19 e 20, no Parque de Eventos da Festa da Uva

Após o sucesso da primeira edição virtual do MDBF, agora o blues chega ao público em uma versão repaginada, adaptada ao novo contexto de distanciamento social. A primeira edição do MDBFair – Mississippi Delta Blues Open Air Fair (feira ao ar livre) está prevista para acontecer no Parque de Eventos da Festa da Uva entre os dias 18, 19 e 20.

Inspirada na histórica feira ao ar livre de Chicago, conhecida mundialmente como Maxwell Street Open-Air Fair, a primeira edição do MDBFair traz uma proposta de evento menor, com apresentações de solos, duos e trios, performances de rua (busking), gastronomia, cervejarias artesanais, workshops, artes visuais e expositores em geral. 

O evento é gratuito para quem já adquiriu o ingresso ou passaporte para a 13ª edição do MDBF – Clarksdale Edition (verificar tabela abaixo para equivalência dos ingressos). Para público em geral, os ingressos para cada dia de evento custam R$15 + 1kg de alimento não-perecível ou ração, que posteriormente serão doados aos projetos sociais da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Bar do Mississippi das Réplicas da Festa da Uva, Hamburgueria Jaime Rocha, Carême Café e Nola Drinks.

Em caso de permanência da região da Serra gaúcha na bandeira vermelha no Modelo de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, o evento será transferido para outra data.

Bob Stroger. - Daniela xu/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário